PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de maio de 2010

Sempre achei o frango azedo

Caro leitor, se no preciso momento em que estiver a ler esta “crónica” se encontrar também a ingerir um pedaço de frango, seja de caril ou estufado, pense duas vezes! Pouse neste preciso momento o pedaço que ia ingerir. Se prosseguir com essa ingestão estará a colocar em causa a sua identificação sexual, e estará a dar o primeiro passo para a homossexualidade.

Isto que eu acabo de referir pode parecer absurdo, mas há muito tempo que eu desconfio do frango e da sua homossexualidade, e por fim, há quem concorde comigo, e até apresente alguns factos científicos que o comprovem.

O meu ser tornou-se mais credível e popular, após Evo Morales, presidente da Bolívia, ter afirmado que comer frango pode ser uma das razões para a homossexualidade, confirmando assim a minha teoria.

O que aqui se refere pode continuar absurdo, porém, felizmente Morales arranjou um fundamento imbatível, que impedirá a refutação da sua/nossa teoria. Aos frangos de aviário é-lhes dado no alimento diversas hormonas sendo uma delas feminina. Como tal, ao ingerirmos frango estamos também a ingerir essa mesma hormona feminina, por isso torna-se possível que dali a uns minutos após a ingestão passemos a olhar de outra forma para o Brad Pitt.

Por acaso, eu até já tinha presenciado algumas mudanças de humor repentinas em alguns sujeitos durante o almoço. Ainda ontem, cruzo-me com um indivíduo, que tinha saído de um KFC, a trautear músicas dos Village People enquanto se balançava de forma sui generis.

Já se diz por aí, que um dos primeiros sinais de homossexualidade, por ingestão de frango, é o uso de calças por baixo do rabo deixando a vista os boxers, sinalizando disponibilidade para um futuro acasalamento.

Agora, quando se comprar frango teremos nas contra-indicações “provoca homossexualidade”.

Já agora, alguém pode avisar, em meu nome, que o penteado do Evo Morales é um pouco arcaico?