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quarta-feira, 1 de julho de 2009

José “Two Faces” Sócrates

Capacidade de alterar o seu modo de estar perante os media consoante as derrotas eleitorais do partido.
Pois é, já passaram uns tempos desde a derrota do Partido Socialista nas Europeias, e desde então, o nosso primeiro-ministro tem mostrado (e muito!) a sua face de “nice guy”.

Aqueles que viram a entrevista de José Sócrates à SIC pouco depois das Europeias, devem ter reparado como ele se encontra muito mais suave e calmo quando em interacção com os jornalistas.

Parece que o lado de mauzão de José se tem desvanecido. Eu sinceramente não sei porquê, é capaz de ser por ter perdido umas eleições e, como tal, agora encontra-se com medo de perder as legislativas.

Se calhar até é um bom esquema, esse de amansar em frente às câmaras e deixar de embezerrar e apenas respondendo calmamente às perguntas com rasteira vindas dos jornalistas. Agora até já se torna difícil para os “media” aborrecerem Sócrates, porque este assumiu uma face tão calma e meiga, que até parece mal tentar aborrecer.

Este ministro está de tal forma pacífico, que a única coisa que lhe resta fazer durante uma entrevista é interrompê-la para ir buscar uma tacinha de chá para os jornalistas.

Esta nova faceta de Sócrates só vem provar que o Partido Socialista é uma grande máfia de ludibriar pessoas, até já têm alcunhas e tudo!

Este partido é constituído por elementos, entre os quais estão: José “Two Faces” Sócrates, adquiriu esta alcunha devido à sua capacidade de alterar o seu modo de estar perante os media consoante as derrotas eleitorais do partido; Pedro Silva “Clone” Pereira, pelo facto de ser uma imitação de José Sócrates; Augusto “Mad Dog” Santos e Silva, derivado da sua vontade de querer malhar em tudo o que lhe surge à frente; Maria de Lurdes “Big Boss” Rodrigues, pela sua capacidade de sempre seguir em frente com as suas ideias e não faltando nunca ao emprego; e por fim, Mário “Enganou-se 2 vezes” Lino pela capacidade que o governo tem em fazer retroceder os passos dados por Mário (primeiro foi o aeroporto na OTA, agora é o TGV).

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