PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de julho de 2008

Vitória sem "contestação"


Pois é! Diz por aí, que Robert Mugabe, venceu mais uma “eleição” no Zimbabué, mas venceu-a a muito custo, visto que precisou de 2ª volta e que foi muito concorrida.


Nessa 2ª volta, houve mesmo muita corrida, visto que o fiel opositor de Mugabe, Morgan Tsvangirai, ao deparar-se com a forte concorrência pôs-se logo na alheta, para evitar que os seus seguidores fossem achincalhados pelos homens de Mugabe, portanto esta eleição, foi tudo menos aborrecida, parecendo quase um filme do Van Damme, porque os “bons” aqui não ganharam.


Fugindo, Tsvangirai, conseguiu dificultar a vida a Mugabe, pois este teria agora de concorrer com Mugabe, e sendo assim, ainda me pergunto: “Em quem terá Mugabe votado?”. Acredito que ele tenha pensado muito e seriamente nessa questão e acredito até, que tenha votado…”Mugabe”, esse homem que há cerca de vinte anos atrás queria libertar o Zimbabué e que agora o Zimbabué se quer ver livre dele.


Está visto que Tsvangirai ainda não é o “tal” salvador do Zimbabué e segundo Mugabe, esse salvador, será Deus, portanto esperemos que Ele seja candidato nas “próximas” “eleições”.

Sem comentários: