PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Magalhães, ainda bem que apareceste!

Sócrates, terá uns assessores tão desajeitados quanto uns bebés, que esmurram (com força) o pobre Magalhães.
Hoje, decidi abordar um tema deveras interessante, no sentido do aborrecimento. Pois, vou falar sobre gente que deveria efectuar coisas ao encontro da satisfação das sociedades.

José Sócrates fez questão de oferecer, um fantástico computador Magalhães, a todos os participantes da cimeira ibero-americana (cimeira, que será o nome da próxima esposa de Deco, ou da DECO?).

Do ponto de vista publicitário, foi uma ideia boa, oferecer esses computadores, mas, já do ponto de vista económico, foi uma tremenda estupidez. Gastou-se dinheiro na concepção daqueles Magalhães para depois, estes, serem oferecidos, assim do nada, a um qualquer participante da referida cimeira. Anda um português a trabalhar para isto!

Eu, espero que quando houver a primeira cimeira madeirense-americana, não sejam ofere… Ah, espera! Nunca irá haver uma cimeira do género, os americanos não gostam de nazis. É pena, é no que dá, quando se está 30 anos à frente de umas ilhas. (P.S: este blogue, passará a ser visado na Madeira)

O que mais me intrigou, naquela interessante cimeira, foi o facto de José Sócrates ter dito que os seus assessores usavam o Magalhães.

Realmente é fascinante, constatar que um computador, concebido para crianças dos 6 aos 10 anos, é usado por todos os assessores do nosso primeiro-ministro. Ora, isto quererá dizer uma de duas coisas, ou ambas, ou o trabalho infantil é legal no partido socialista, ou os assistentes nunca tinham trabalhado com um computador, até surgir no mercado o Magalhães a 50€.

Sendo assim, José Sócrates, terá uns assessores tão desajeitados quanto uns bebés. Estão a escrever e encontram-se desidratados, bebem um golinho de água, mas nestas idades não controlam bem os movimentos, entornam um bocadinho em cima do Magalhães (mas, este mantém-se rijo) ou então, às vezes fazem birras porque querem uma malga de Nestum, e esmurram (com força) o pobre Magalhães (continuando rijo).

Sim, penso que agora todos percebemos porque razão os assessores de Sócrates (ou Sócras, para a população mais envelhecida) usam o Magalhães.

Visto que, o parlamento está a sofrer remodelações, indo ao encontro de uma maior sofisticação, será que todos os deputados passarão a usar o Magalhães durante os debates parlamentares? Isso é que era espectacular! Sendo o Magalhães resistente ao choque, os debates tornar-se-iam mais interessantes. Assim que os deputados entrassem em quezílias, deixavam o fala-barato, passando ao lançamento (também com força) dos Magalhães uns contra os outros. Por exemplo, o Bloco de Esquerda abortava uns quantos Magalhães (a cheirar a fumo) em cima do CDS, ou algo parecido…

Deste modo, passava a existir menos deputados a pedir palavra durante os debates, e existiriam Magalhães sem dono, que seriam então, oferecidos a crianças mais desfavorecidas que as que estão no parlamento.

Isto sim é política para meninos, é lúdica, é educativa, é elucidativa!

Olha um Magalhães a voar! Em cheio!

2 comentários:

Anónimo disse...

AHHAHAHAHHAHA era lindo andarem a porrada com magalhaes(embora com compaços seja mais engraçado) mas estes politicos de hj em dia parecem mesmo uns bebes, nem o meu irmao teria a ideia de mostrar uma bandeira nazi aos amigos dele...

Anónimo disse...

hilariante!!! embora ache q com as asneiras q se cometem na assembeleia deveriam ser coisas q magoassem mais....