PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Analogia entre o Halloween e os implantes…tão diferentes, mas tão próximos…

Porque razão é giro pendurar Betty’s nas janelas ou vestirmo-nos todos de Lili Caneças?
Pois é, hoje dia 31 de Outubro festeja-se o famoso e não menos patético “Halloween” (ou Dias das Bruxas, em português), e por mim este Dia das Bruxas deveria ter um dos dois seguintes fins: ou acabava-se de vez com ele, pois é patético e deveras anglo-saxónico (sem ofensa aos apreciadores de cabidelas…), ou tornava-se feriado nacional, porque eu sou português e tenho de descansar.

Para quem não sabe, este dia, o Dia das Bruxas, tem a sua origem nos anglo-saxónicos, mais precisamente na cultura celta, e o seu significado tem-se vindo a deteriorar ao longo dos tempos e hoje em dia tem um significado ainda mais ridículo que nos seus primórdios.

Muito sinceramente nunca hei-de perceber porque razão é giro pendurar Betty’s nas janelas ou vestirmo-nos todos de Lili Caneças (mas sem o botox), se fosse feriado ainda se admitia, pois estaríamos a comemorar o descanso, algo que é raro no nosso país, e só então é que eu ponderaria se quer o seu festejo.

O mais contraditório, nos tempos de hoje, no Dia das Bruxas, é que em tempos de crise ainda se admite que a miudagem ande por aí, a bater de porta em porta a pedir guloseimas, quer dizer fala-se em crise, mas ninguém poupa em nada e continuam a oferecer guloseimas, ao menos fosse algo mais nutritivo e caseiro como uma malga de feijoada!

Por falar em Dia das Bruxas, parece que há uma senhora com o nome de Luciana Abreu que anda a causar furor nas crianças, tanto rapazes como raparigas (os rapazes, porque gostavam que todas as raparigas fossem como “Lucy” e as raparigas, porque todas elas gostavam de ser como “Lucy”). O programa da manhã, “Lucy”, deveria ser um programa concebido para as crianças, mas digo desde já que de crianças tem muito pouco, porque com aquela tal de “Lucy” e as outras dançarinas a fazerem o espectáculo, o programa aproxima-se mais de um cabaret (se fosse um programa só de crianças eu não o acompanharia todos os fins-de-semana).

Para finalizar, gostava apenas de saber como está a correr o exorcismo de hoje de Sarah Pallin, porque anda muito espírito à solta capaz de lhe estragar a campanha, que travessura musical é que José Castelo Branco nos está a preparar e se por acaso, José Sócrates, como partida de Halloween, não estará a pensar em aumentar os impostos?

7 comentários:

Anónimo disse...

"ao menos fosse algo mais nutritivo e caseiro como uma malga de feijoada!" LOOL

está bué giro o teu blog!

Anónimo disse...

DASS!
TA BUE FIXE

"(os rapazes, porque gostavam que todas as raparigas fossem como “Lucy” e as raparigas, porque todas elas gostavam de ser como “Lucy”)."

LOOOOOL

Anónimo disse...

ADORO o teu BLOG, ta mm engraçado! :D

Anónimo disse...

man... alvejas-te-me com esse texto, aserio ta memo bruto!!

lilis caneças xD

matas-te-me mesmo AHAH

samicas abraços

factor ki ta kria xD

Anónimo disse...

Boa!!!!

muito perpiscaz!!!!!

Anónimo disse...

HAHAHAHAHHA ta bom e vdd e a passagem de ano para os celtas...

'Cerqueira disse...

"(os rapazes, porque gostavam que todas as raparigas fossem como “Lucy” e as raparigas, porque todas elas gostavam de ser como “Lucy”)."

excelente, :D