PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

REVOLUÇÃO EM MARCHA!

Dia 4 de Maio de 2010, Samicas Alguém delineia e escreve “Sempre achei o frango azedo”, aquele que foi por muitos considerado um texto à Quentin Tarantino dos blogues, mas foi também o último texto e post do epopeico blogue “Samicas Coisas” por muito tempo…

Porém…

Quando todos julgavam que este blogue nada mais tinha a oferecer à humanidade e a este planeta, eis que como renascendo de um fundo poço emerso em cinzas ele se apresenta de novo aos seus leitores e apoiantes (qual Fénix renascida das cinzas!)!

Com um renovado olhar e um projecto diferente, o renascimento de “Samicas Coisas” promete manter a sua linha textual comum e continuar a não conseguir fazer nexo das palavras e sentidos utilizados.

Porém…

Por vezes o nexo será atingido muito em parte devido à participação de novos elementos, que passo agora a apresentar. Vindo dos confins da sua localidade até à rede wireless mais próxima temos Andersnite! Vindo também de um espaço longínquo, mas não assim tanto, temos uma personalidade acabada de sair do roupeiro, onde esteve metida durante cinco meses à procura do seu cachecol preferido, APC! Temos também connosco alguém que aprendeu a usar o lado negro da força para o bem da crítica, ele dá-se pelo nome de Dark Maiden (também conhecido pelo epíteto Iron Pen)!

Pede-se então a todos os leitores que se sentem nos vossos lugares confortáveis, preparem os seus ratos e teclados e desfrutem de uma viagem até ao mundo da crónica, da crítica, do humorismo e até da comichão!

Porém…

CUIDADO!

Sem comentários: