PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 5 de dezembro de 2010

Samicas Coisas "The Beginning" - Press Conference

Todos sabem das novas aquisições deste blogue, e tal como nos clubes de futebol, o “Samicas Coisas” decidiu não ficar atrás e realizou uma conferência de imprensa, muito ao estilo do blogue, para todos passarmos a conhecer as novas caras.

Imprensa – Samicas Alguém (SA)

Caras novas – APC, Andersnite (AS), Dark Maiden (DM)

SA: A questão que todos colocam neste momento é, como é que decidiram entrar neste restrito blogue “Samicas Coisas”?

APC: Sinceramente fartei-me de ver textos parciais só nos jornais, sinto que os blogs andam com falta de opiniões já que os escritores viraram todos comentadores

AS: Ora bem… É uma longa história! Tudo começou num dia em q não estava frio nem orvalho… Ia eu passeando livremente pelas ruas alegres do Cacém, essa cidade cosmopolita, quando fui abordado por um jovem que me disse, na sua linguagem estranha, com um sotaque forte, algo que pude interpretar como “Ché, vais escrever umas parvoíces pró blog ‘Samicas Coisas’ ou então eu roubo-te todo”, o que, vivendo no Cacém desde sempre, não me foi estranho. Apesar disto, decidi seguir o “conselho”, visto que a minha constituição física não me permitiu rejeitar a magnífica oferta.

DM: Como me disseram que nesta tentativa de qualquer coisa precisavam de um vilão e dada a falta de empregabilidade no ramo da vilanagem (excepto para alguns afortunados – acho que vocês têm um P.M. chamado Sócrates, mas isso é um à parte…) vim aqui a ver se me safava… (por acaso não têm por aí algo semelhante a uma estrela da morte, não?!...dava jeito…)

SA: Ah! Muito bem! Mas ainda assim estou confuso… Como é que chegaram até aqui?

APC: : Olha com isto tudo da greve dos controladores aéreos espanhóis e por não deixarem o Sócrates construir o TGV tive de apanhar um autocarro malcheiroso.

AS: Epa, essa tá boa! Eu estava no meu carro, ia lá naquela parte mais badjorass do carro. Só que ele é coxo, é apanhado de uma perna, então fiquei lá na BP… Tive de chamar o senhor Samicas Alguém pra me ir dar uma canadiana ao carro e conseguir chegar aqui!

DM: É que já não havia mais nenhuma galáxia desocupada….bem que eu tentei Andrómeda, mas já lá estava aquele tal de síndroma que mata que se farta e eu não o conseguia acompanhar nem de perto nem de longe…e de maneiras que ainda tinha um bilhete – só de ida – para uma daquelas cenas tipo worm hole, ena pá aquilo até dá pica!

SA: Esta pergunta é especial para APC. APC como e quando é que saíste do armário?

APC: Ainda não saí, estou à espero que Jesus regresse em todo o seu esplendor, o ano passado quase que ganhei coragem mas foi um campeonato sofrido estava à espera de uma motivaçãozinha este ano, mas nem o Cardozo parece ajudar.

SA: Já agora, Dark Maiden onde é que arranjou essa força toda?

DM: Bem, quanto à força….eu não queria estar agora aqui, e ainda por cima esta cena é para menores de idade e tal….mas a verdade é que um gajo já não vai para novo, e mesmo um tirano e vilão tem as suas fraquezas….de modos que, de vez em quando, só de vez em quando, aí uma de manhã, outra à tarde e depois mais à noitinha, tomo aquela pílula azul que vem numas caixinhas…aquilo do viagra ou lá o que é…..é mais psicológico, não é que precise…mas ajuda a manter o sabre em riste….

SA: Hum… deveras interessante! Quais são os vossos objectivos neste blogue?

APC: Esmagar as crenças infundadas do povo português, na rápida melhoria do nosso país.

AS: simplesmente… nenhuns!

DM: Ora bem, o meu objectivo, como o de qualquer vilão que se preze, é arranjar um tacho, à falta de galáxias de jeito, e uma vez que o Sócrates não larga o dele nem que a vaca tussa, terei de vos infernizar a vida aqui mesmo….

SA: Com que figura política partilhariam uma cama?

APC: Sem dúvida com o Excelentíssimo Senhor Manuel Alegre; qualquer homem que ouse insinuar que o Presidente da República Portuguesa comete erros, por lapso, merece uma noite bem dormida ao meu lado e com os meus miminhos e beijinhos nos dói-dóis.

AS: Acho que essa pergunta tem uma resposta um bocadinho óbvia: Trocas-te… perdão! Sócrates!

DM: Sem qualquer dúvida, o Sócrates…..é que era a única forma de F….um gajo que, de uma só vez, F…dez milhões! …. Não, agora a sério, era com ele e com a mãe dele, aquela vaca que o devia ter afogado mal tivesse nascido….

SA: Se fossem Primeiros-ministros de um país que lei aprovariam em primeiro lugar?

APC: Aprovaria a lei que tornasse o país o mais rapidamente possível numa anarquia total; assim não teríamos só a prática, também teríamos em papel e na teoria.

AS: outra pergunta com resposta fácil… Cursos ao Domingo a partir do primeiro dia do mandato!

DM: Uma lei que proibisse qualquer actividade política, nomeadamente a de primeiro-ministro, isto só lá vai com um vilão á moda antiga….votem no Dark Maiden e vão ver ….pelo menos serei só eu a “mamar” …he he he he he he he …

SA: Pois, foi muito interessante esta conferência, mas agora tenho de fugir com este saco azul. Até loguinho!

Sem comentários: